Curso de Planejamento de Mídia
Especialista do curso

Renato Gonçalves, VP de Vendas e Experiência do Cliente na Creditas, possui mais de 20 anos de experiência em marketing e vendas. Com um MBA pelo Insper e formação em Direito pela Universidade Federal Fluminense, Renato liderou equipes de alto impacto em empresas como Itaú Unibanco e Liberty Seguros. Suas estratégias comprovadas e insights do setor garantem sucesso, tornando-o um mentor inestimável na Apoia
O que vou aprender?
Prepare-se para transformar as suas habilidades de marketing com o curso de Planeamento de Media! Aqui, você aprenderá a definir metas SMART, que garantirão que as suas campanhas de media digital sejam sempre eficazes e mensuráveis. Você dominará a identificação do seu público-alvo, utilizando técnicas de segmentação e criação de personas para direcionar as suas campanhas com precisão. Além disso, desenvolverá a capacidade de analisar e optimizar resultados, monitorizando KPIs e utilizando ferramentas de análise que maximizarão o seu retorno sobre o investimento. Não perca a oportunidade de se destacar no mundo do marketing!
Diferenciais da Apoia
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.