Curso de Chief Hospitality Officer (CHO)
O que vou aprender?
No Curso de Chief Hospitality Officer (CHO), você tornar-se-á um especialista em excelência no atendimento ao cliente no sector de bar e restaurante. Aprenderá a colectar e analisar feedbacks, transformando críticas em oportunidades de melhoria e experiências memoráveis. Desenvolverá habilidades para identificar problemas críticos e priorizar acções que assegurem a satisfação dos seus clientes. Além disso, criará soluções práticas e inovadoras, elaborando planos de acção e monitorizando resultados, elevando a gestão do seu estabelecimento a novos patamares de qualidade e eficiência. Inscreva-se e faça a diferença!
Diferenciais da Apoia
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos em baixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.