
Cursos
Planos
  1. ...
  2. 

  1. ...
    
  2. Cursos de Marketing Digital
    
  3. Curso de Marketing de Influência

Curso de Marketing de Influência

CertificadoPré visualizar

Conteúdos sempre atualizados no seu curso.




Curso básico de 4 horas grátis



Certificado de conclusão



Tutor por IA



Atividades práticas



Curso online e vitalício

Saiba como funcionam os planos

Valores após o período gratuito

Curso básico gratuito

...

Curso completo unitário

...

Assinatura anual

Conteúdo online ilimitado

... mensal

Carga horária:18 hours


Especialistas do curso

Aulas ao vivo toda semana

Bruno Siqueira

Bruno Siqueira

Dir. de MKT da Espaçolaser

Bruno Siqueira é Diretor de Marketing da Espaçolaser e possui mais de 20 anos de experiência em grandes marcas como Colgate-Palmolive e Kimberly-Clark. Com MBA pela USP e especialização em Marketing Digital pela Columbia Business School, Bruno é especialista em estratégias de crescimento e transformação digital. Participe dos seus cursos e aprenda com um líder em Marketing Digital.


Luiza Weaver

Luiza Weaver


CMO da Yuca

Daniel Santos

Daniel Santos


CEO Red Ventures Brasil


O que irei aprender?

Descubra o poder do Marketing de Influência com o nosso curso abrangente, concebido para profissionais de Marketing Digital que procuram optimizar as suas campanhas. Aprenda a definir KPIs e métricas de sucesso, a desenvolver estratégias de conteúdo eficazes, a identificar influenciadores ideais e a monitorizar resultados em tempo real. Com foco em práticas curtas e de alta qualidade, este curso oferece as ferramentas essenciais para maximizar o engajamento e o retorno sobre o investimento nas suas campanhas.

Desenvolva habilidades

Fortaleça o desenvolvimento das habilidades práticas listadas abaixo

Definição de KPIs: Estabeleça métricas claras para medir o sucesso das campanhas.

Análise de ROI: Calcule o retorno sobre o investimento para optimizar recursos.

Criação de Conteúdo: Desenvolva estratégias eficazes para diferentes plataformas digitais.

Selecção de Influenciadores: Escolha influenciadores alinhados aos valores da marca.

Monitorização em Tempo Real: Utilize ferramentas para ajustar campanhas instantaneamente.