
Cursos
Planos
  1. ...
  2. 

  1. ...
    
  2. Cursos de Marketing Digital
    
  3. Curso de Tipos de Email Marketing

Curso de Tipos de Email Marketing

CertificadoPré visualizar

Conteúdos sempre atualizados no seu curso.




Curso básico de 4 horas grátis



Certificado de conclusão



Tutor por IA



Atividades práticas



Curso online e vitalício

Saiba como funcionam os planos

Valores após o período gratuito

Curso básico gratuito

...

Curso completo unitário

...

Assinatura anual

Conteúdo online ilimitado

... mensal

Carga horária:18 hours

O que irei aprender?

Descubra como dominar o email marketing com o curso Tipos de Email Marketing, essencial para profissionais de Marketing Digital. Aprenda a segmentar e personalizar campanhas, utilizando a automatização para aumentar a eficiência. Entenda a legislação de proteção de dados e implemente boas práticas de segurança. Analise e otimize o desempenho das campanhas com ferramentas avançadas e estratégias contínuas. Explore tendências e inovações, como a inteligência artificial, para maximizar o engajamento e a conversão.

Salas ao vivo de mentorias semanalmente

Conte com nosso time de especialistas para ajudá-lo semanalmente

Imagine aprender algo enquanto tira dúvidas com pessoas que já trabalham nisso? Na Apoia, isso é possível

Tenha acesso a salas abertas com diversos profissionais do mercado


Aumente a sua rede de contactos


Troque experiências com especialistas de outras áreas e resolva os seus desafios profissionais.

Desenvolva habilidades

Fortaleça o desenvolvimento das habilidades práticas listadas abaixo

Segmentação de listas: Aprenda a dividir as listas para mensagens mais relevantes.

Automatização de emails: Economize tempo com envios automáticos e personalizados.

Personalização de conteúdo: Crie emails que atendam aos interesses específicos dos subscritores.

Conformidade com a legislação de proteção de dados: Garanta a proteção de dados nas suas campanhas de email.

Análise de métricas: Interprete os dados para otimizar as campanhas e aumentar as conversões.