Curso de Gerente de Afiliados
Especialista do curso

Luiza Weaver é especialista em Marketing Digital com MBA pela UCLA e bacharelado pela FGV. Com vasta experiência, já liderou estratégias de marketing na Mattel e L'Oréal, além de cofundar a LOWKO. Atualmente, é CMO na Yuca, onde impulsiona o crescimento e a inovação. Aprenda com uma líder que transformou grandes marcas e startups!
O que vou aprender?
No curso "Gestor de Afiliados", você aprenderá a recrutar e gerir afiliados de forma eficaz, maximizando as suas vendas no marketing digital. Domine o processo de seleção dos parceiros certos, crie um ambiente de comunicação transparente e ofereça suporte contínuo para garantir o envolvimento necessário. Além disso, aprofunde-se na análise de dados e na utilização de ferramentas de performance para otimizar as suas campanhas através de testes A/B, elevando as suas taxas de conversão a novos patamares. Prepare-se para se destacar na área de marketing digital e impulsionar os seus resultados!
Diferenciais da Apoia
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.