Curso de Gestão de Marketplaces
Especialista do curso

Luiza Weaver é especialista em Marketing Digital com MBA pela UCLA e bacharelado pela FGV. Com vasta experiência, já liderou estratégias de marketing na Mattel e L'Oréal, além de cofundar a LOWKO. Atualmente, é CMO na Yuca, onde impulsiona o crescimento e a inovação. Aprenda com uma líder que transformou grandes marcas e startups!
O que vou aprender?
Seja bem-vindo ao curso "Gestão de Marketplaces para Analistas de Marketing Digital", onde irá aprender as chaves para o sucesso no mundo dos cursos online. Neste curso dinâmico e prático, irá dominar a seleção dos marketplaces mais eficazes, aumentando a visibilidade do seu curso e atraindo mais alunos. Além disso, desenvolverá estratégias de lançamento que impulsionarão as suas vendas, alinhando as suas ações de marketing com os seus objetivos. Por fim, entenderá como definir preços competitivos, garantindo uma gestão inteligente que maximiza a sua receita. Inscreva-se agora e transforme a sua abordagem no marketing digital!
Diferenciais da Apoia
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.