
Cursos
Planos
  1. ...
  2. 

  1. ...
    
  2. Cursos de Barbeiro
    
  3. Curso de Consultor de Barbearia

Curso de Consultor de Barbearia

CertificadoPré visualizar

Conteúdos sempre atualizados no seu curso.




Curso básico de 4 horas grátis



Certificado de conclusão



Tutor por IA



Atividades práticas



Curso online e vitalício

Saiba como funcionam os planos

Valores após o período gratuito

Curso básico gratuito

...

Curso completo unitário

...

Assinatura anual

Conteúdo online ilimitado

... mensal

Carga horária:18 hours

O que vou aprender?

Seja bem-vindo ao `Curso de Consultor de Barbearia`, onde você, barbeiro profissional, aprenderá habilidades essenciais para transformar sua carreira. Neste curso, você descobrirá como coletar e interpretar feedback dos clientes, elevando a experiência oferecida em seu salão. Além disso, você desenvolverá planos de ação práticos para melhorar a gestão da equipe e os serviços prestados. Por fim, técnicas de atendimento e estratégias de fidelização serão ensinadas para aumentar a satisfação e a lealdade dos seus clientes, garantindo o sucesso a longo prazo. Inscreva-se já e faça a diferença no seu negócio!

Salas ao vivo de mentorias semanalmente

Conte com nosso time de especialistas para te ajudar semanalmente

Imagine você aprender algo enquanto tira suas dúvidas com pessoas que já trabalham com aquilo? Na Apoia isso é possível

Tenha acesso a salas abertas com diversos profissionais do mercado


Aumente sua rede de contatos


Troque experiências com especialistas de outras áreas e resolva seus desafios profissionais.

Desenvolva habilidades

Fortaleça o desenvolvimento das habilidades práticas listadas abaixo

Análise de feedbacks: Aprenda a interpretar opiniões para otimizar serviços na barbearia.

Planejamento estratégico: Crie planos práticos para melhorar a equipe e a operação.

Atendimento ao cliente: Desenvolva habilidades para encantar e fidelizar seus clientes.

Gestão de equipe: Aprenda a liderar e motivar sua equipe para melhores resultados.

Criação de programas de fidelização: Estabeleça ações que mantenham seus clientes voltando sempre.