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  3. Curso de Excelência no Atendimento

Curso de Excelência no Atendimento

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Curso básico de 4 horas grátis

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Carga horária:18 hours

O que vou aprender?

No curso "Excelência no Atendimento ao Cliente", você aprenderá a importância de uma comunicação eficaz e como aplicá-la em situações do dia a dia para transformar suas interações com os clientes. Desenvolverá habilidades práticas para resolver problemas e gerenciar reclamações, assegurando a satisfação do cliente e contribuindo para o crescimento do seu negócio. Além disso, você ficará por dentro das últimas tendências do setor, preparando-se para se destacar no mercado e alavancar sua carreira no call center com confiança. Inscreva-se e dê o próximo passo na sua trajetória profissional!

Salas ao vivo de mentorias semanalmente

Conte com nosso time de especialistas para te ajudar semanalmente

Imagine você aprender algo enquanto tira suas dúvidas com pessoas que já trabalham com aquilo? Na Apoia isso é possível

Tenha acesso a salas abertas com diversos profissionais do mercado


Aumente sua rede de contatos


Troque experiências com especialistas de outras áreas e resolva seus desafios profissionais.

Desenvolva habilidades

Fortaleça o desenvolvimento das habilidades práticas listadas abaixo

Comunicação assertiva: Aprenda a transmitir mensagens claras e impactantes aos clientes.

Gestão de conflitos: Desenvolva habilidades para resolver problemas de forma eficiente e rápida.

Empatia no atendimento: Fortaleça conexões com clientes por meio da compreensão e sensibilidade.

Técnicas de persuasão: Melhore suas habilidades para influenciar e motivar clientes na interação.

Análise de feedback: Aprenda a usar opiniões dos clientes para aprimorar o serviço prestado.