Curso de Marketing de Eventos
O que vou aprender?
Neste curso prático e objetivo, você aprenderá a planejar e executar estratégias de marketing digital e offline para eventos, incluindo pesquisa e segmentação de público, gestão orçamentária eficiente, uso de influenciadores, storytelling e comunicação integrada. Desenvolva ações para engajamento antes, durante e após o evento, garantindo resultados mensuráveis e fidelização do público no mercado brasileiro de festas e eventos.
Diferenciais da Apoia
Desenvolva habilidades
Fortaleça o desenvolvimento das habilidades práticas listadas abaixo
Planejamento e controle orçamentário para campanhas de eventos eficazes.
Pesquisa e segmentação de público para atingir consumidores culturais no Brasil.
Criação e execução de campanhas promocionais offline e comunicação integrada.
Estratégias digitais com influenciadores e marketing de conteúdo para eventos.
Engajamento do público antes, durante e após eventos para fidelização garantida.
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, você poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que você poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, com foco no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para sua jornada profissional.