Curso de Gestão de Atendimento ao Cliente
Especialista do curso

Descubra Rangel Barbosa, seu mentor em Gestão e Administração na Apoia. Co-fundador e CEO da Apoia, Rangel liderou inovações significativas em educação como Vice-presidente na Cogna Educação e como CEO da Pitágoras Ampli. Formado em Direito pela UFMG com um MBA pela Wharton School, sua experiência abrangente e paixão por transformar a educação estão prontas para inspirar e moldar sua carreira
O que vou aprender?
Neste curso prático e objetivo, você aprenderá a motivar e engajar equipes, aprimorar a qualidade do atendimento ao cliente e implementar comunicação interna eficaz. Domine técnicas para distribuir tarefas, otimizar processos com tecnologia, gerir o tempo e avaliar desempenho por meio de KPIs. Ideal para profissionais de Gestão e Administração no Brasil que buscam resultados rápidos e melhoria contínua no atendimento.
Diferenciais da Apoia
Desenvolva habilidades
Fortaleça o desenvolvimento das habilidades práticas listadas abaixo
Motivar e engajar equipes para aumentar produtividade e satisfação no trabalho.
Aplicar técnicas eficazes para garantir atendimento rápido e de alta qualidade.
Otimizar comunicação interna em equipes presenciais e remotas com ferramentas modernas.
Planejar treinamentos e avaliar resultados para desenvolvimento contínuo da equipe.
Gerenciar tempo, tarefas e desempenho usando indicadores e automação eficiente.
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, você poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que você poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, com foco no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para sua jornada profissional.