Curso de Zendesk

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Conteúdos sempre atualizados no seu curso.

Curso básico de 4 horas grátis

Certificado de conclusão

Tutor por IA

Atividades práticas

Curso online e vitalício

O que vou aprender?

Neste curso prático de Zendesk, você aprenderá a configurar e gerenciar filas de atendimento, distribuir tickets com critérios precisos e automatizar respostas para otimizar o suporte ao cliente. Domine o monitoramento eficiente de tickets, uso de painéis e relatórios, além da organização avançada com categorias e prioridades. Ideal para profissionais de Inteligência de Negócios que buscam agilidade e qualidade no atendimento no Brasil.

Salas ao vivo de mentorias semanalmente

Conte com nosso time de especialistas para te ajudar semanalmente

Imagine você aprender algo enquanto tira suas dúvidas com pessoas que já trabalham com aquilo? Na Apoia isso é possível

Tenha acesso a salas abertas com diversos profissionais do mercado


Aumente sua rede de contatos


Troque experiências com especialistas de outras áreas e resolva seus desafios profissionais.

Desenvolva habilidades

Fortaleça o desenvolvimento das habilidades práticas listadas abaixo

Gestão eficiente de filas e distribuição de tickets para atendimento ágil

Automação de notificações e respostas para otimizar processos no Zendesk

Monitoramento e análise de tickets com painéis e relatórios detalhados

Organização e classificação de solicitações usando categorias e tags

Definição de critérios para direcionamento e priorização de tickets no Brasil