
Curso básico de 4 horas grátis
Certificado de conclusão
Tutor por IA
Atividades práticas
Curso online e vitalício
O que vou aprender?
Neste curso prático de Zendesk, você aprenderá a configurar e gerenciar filas de atendimento, distribuir tickets com critérios precisos e automatizar respostas para otimizar o suporte ao cliente. Domine o monitoramento eficiente de tickets, uso de painéis e relatórios, além da organização avançada com categorias e prioridades. Ideal para profissionais de Inteligência de Negócios que buscam agilidade e qualidade no atendimento no Brasil.
Salas ao vivo de mentorias semanalmente
Conte com nosso time de especialistas para te ajudar semanalmente
Imagine você aprender algo enquanto tira suas dúvidas com pessoas que já trabalham com aquilo? Na Apoia isso é possível
Tenha acesso a salas abertas com diversos profissionais do mercado
Aumente sua rede de contatos
Troque experiências com especialistas de outras áreas e resolva seus desafios profissionais.
Desenvolva habilidades
Fortaleça o desenvolvimento das habilidades práticas listadas abaixo
Gestão eficiente de filas e distribuição de tickets para atendimento ágil
Automação de notificações e respostas para otimizar processos no Zendesk
Monitoramento e análise de tickets com painéis e relatórios detalhados
Organização e classificação de solicitações usando categorias e tags
Definição de critérios para direcionamento e priorização de tickets no Brasil