Curso de Assistência Técnica
O que vou aprender?
Neste curso prático e objetivo, você aprenderá técnicas essenciais para reparos comuns em smartphones, incluindo troca de tela, diagnóstico e solução de problemas de software, e substituição segura de baterias. Além disso, dominará gestão de estoque, atendimento ao cliente, planejamento financeiro e organização do fluxo de trabalho, garantindo qualidade, eficiência e sucesso no mercado brasileiro de assistência técnica.
Diferenciais da Apoia
Desenvolva habilidades
Fortaleça o desenvolvimento das habilidades práticas listadas abaixo
Realizar reparos precisos em telas, baterias e software de smartphones.
Gerenciar estoque para evitar faltas e desperdícios em assistência técnica.
Garantir qualidade e satisfação com atendimento pós-reparo eficiente.
Controlar custos e precificar serviços para lucratividade no Brasil.
Otimizar tempo e produtividade com organização e fluxo de trabalho eficaz.
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, você poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que você poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, com foco no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para sua jornada profissional.