Curso de Analista de E-commerce
Especialista do curso

Luiza Weaver é especialista em Marketing Digital com MBA pela UCLA e bacharelado pela FGV. Com vasta experiência, já liderou estratégias de marketing na Mattel e L'Oréal, além de cofundar a LOWKO. Atualmente, é CMO na Yuca, onde impulsiona o crescimento e a inovação. Aprenda com uma líder que transformou grandes marcas e startups!
O que vou aprender?
Transforme sua carreira com o "Curso de Analista de E-commerce"! Neste curso, você aprenderá a dominar técnicas avançadas de pesquisa de mercado, abrangendo métodos qualitativos e quantitativos que permitem entender profundamente seu público-alvo. Você também irá criar personas detalhadas, utilizando dados demográficos e comportamentais para maximizar a eficácia de suas campanhas de marketing digital. Além disso, você definirá e analisará KPIs essenciais para mensurar o sucesso de suas estratégias, assegurando decisões informadas que otimizam o retorno sobre investimento. Inscreva-se e dê o próximo passo rumo à excelência no marketing digital!
Diferenciais da Apoia
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, você poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que você poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, com foco no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para sua jornada profissional.