Curso de Closer Digital
Especialista do curso

Luiza Weaver é especialista em Marketing Digital com MBA pela UCLA e bacharelado pela FGV. Com vasta experiência, já liderou estratégias de marketing na Mattel e L'Oréal, além de cofundar a LOWKO. Atualmente, é CMO na Yuca, onde impulsiona o crescimento e a inovação. Aprenda com uma líder que transformou grandes marcas e startups!
O que vou aprender?
No Curso de Closer Digital, você dominará ferramentas essenciais para gerenciar funis de vendas, monitorar métricas e utilizar plataformas de CRM e automação. Aprenda a qualificar e nutrir leads com estratégias eficazes de segmentação e comunicação digital, aplicando princípios de persuasão e técnicas avançadas de fechamento para converter clientes no mercado brasileiro de marketing digital.
Diferenciais da Apoia
Desenvolva habilidades
Fortaleça o desenvolvimento das habilidades práticas listadas abaixo
Gestão eficiente de funis de vendas com ferramentas digitais e CRM avançado.
Nutrição e qualificação de leads para aumentar conversões e fidelização.
Comunicação persuasiva e engajamento eficaz em ambientes digitais.
Técnicas estratégicas para fechamento e negociação de vendas online.
Análise de métricas para otimizar resultados em marketing digital no Brasil.
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, você poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que você poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, com foco no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para sua jornada profissional.