Curso de Gestão de Marketplaces

Especialista do curso

Luiza Weaver

Luiza Weaver

CMO da Yuca

Luiza Weaver é especialista em Marketing Digital com MBA pela UCLA e bacharelado pela FGV. Com vasta experiência, já liderou estratégias de marketing na Mattel e L'Oréal, além de cofundar a LOWKO. Atualmente, é CMO na Yuca, onde impulsiona o crescimento e a inovação. Aprenda com uma líder que transformou grandes marcas e startups!

O que vou aprender?

Seja bem-vindo ao curso "Gestão de Marketplaces para Analistas de Marketing Digital", onde você irá aprender as chaves para o sucesso no mundo dos cursos online. Neste curso dinâmico e prático, você dominará a seleção dos marketplaces mais eficazes, aumentando a visibilidade do seu curso e atraindo mais alunos. Além disso, desenvolverá estratégias de lançamento que impulsionarão suas vendas, alinhando suas ações de marketing com seus objetivos. Por fim, entenderá como definir preços competitivos, garantindo uma gestão inteligente que maximiza sua receita. Inscreva-se agora e transforme sua abordagem no marketing digital!

Diferenciais da Apoia

Curso online e vitalício
Certificado seguindo as diretrizes do MEC
Resumos em PDF para imprimir
Assistente online sempre disponível
Escolha e ordene os capítulos que prefere estudar
Defina a carga horária do curso
Atividades práticas corrigidas na hora
Estude a qualquer momento, sem precisar de internet

Sumário sugerido

Carga horária: entre 4 e 360 horas

Antes de iniciar, você poderá alterar os capítulos e a carga horária.

  • Escolha por qual capítulo começar
  • Adicione ou remova capítulos
  • Aumente ou diminua a carga horária do curso

Exemplos de capítulos que você poderá adicionar

Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo

Este é um curso livre, com foco no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para sua jornada profissional.