Curso de Gestão de Mídias Digitais
Especialista do curso

Luiza Weaver é especialista em Marketing Digital com MBA pela UCLA e bacharelado pela FGV. Com vasta experiência, já liderou estratégias de marketing na Mattel e L'Oréal, além de cofundar a LOWKO. Atualmente, é CMO na Yuca, onde impulsiona o crescimento e a inovação. Aprenda com uma líder que transformou grandes marcas e startups!
O que vou aprender?
No Curso de Gestão de Mídias Digitais, você aprenderá a planejar e otimizar campanhas multicanal, gerenciando orçamentos com foco em maximização de ROI. Domine ferramentas para análise de desempenho, métricas essenciais e estratégias de marketing de influência, além de entender o comportamento do consumidor digital jovem no Brasil. Tudo isso com aulas práticas, curtas e 100% online para acelerar sua carreira em marketing digital.
Diferenciais da Apoia
Desenvolva habilidades
Fortaleça o desenvolvimento das habilidades práticas listadas abaixo
Gestão eficiente de orçamento para maximizar resultados em campanhas digitais.
Planejamento e integração de canais: Google Ads, e-mail, Instagram, Facebook e TikTok.
Análise de métricas essenciais para otimizar alcance, engajamento e conversão.
Estratégias de marketing de influência e parcerias para ampliar impacto digital.
Técnicas de otimização contínua com testes A/B e resposta rápida a tendências.
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, você poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que você poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, com foco no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para sua jornada profissional.