Conteúdos sempre atualizados no seu curso.
Neste curso, você dominará as estratégias essenciais do marketing digital aplicadas ao setor de saúde no Brasil, incluindo princípios éticos, legislação vigente e proteção de dados. Aprenda a identificar e segmentar seu público-alvo, criar conteúdos otimizados para SEO, gerenciar canais digitais como redes sociais, e-mails e sites, além de analisar métricas para otimizar campanhas e maximizar resultados com práticas atualizadas e focadas na conversão.
Conte com nosso time de especialistas para te ajudar semanalmente
Imagine você aprender algo enquanto tira suas dúvidas com pessoas que já trabalham com aquilo? Na Apoia isso é possível
Tenha acesso a salas abertas com diversos profissionais do mercado
Aumente sua rede de contatos
Troque experiências com especialistas de outras áreas e resolva seus desafios profissionais.
Fortaleça o desenvolvimento das habilidades práticas listadas abaixo
Aplicação da legislação brasileira e ética no marketing digital para saúde.
Pesquisa e segmentação eficaz do público-alvo com definição de personas.
Planejamento e produção de conteúdo otimizado para SEO e engajamento.
Gestão estratégica de canais digitais: e-mail, redes sociais e sites.
Monitoramento e otimização de campanhas com análise de KPIs e dados.