Curso de Martech
Especialista do curso

Luiza Weaver é especialista em Marketing Digital com MBA pela UCLA e bacharelado pela FGV. Com vasta experiência, já liderou estratégias de marketing na Mattel e L'Oréal, além de cofundar a LOWKO. Atualmente, é CMO na Yuca, onde impulsiona o crescimento e a inovação. Aprenda com uma líder que transformou grandes marcas e startups!
O que vou aprender?
No Curso de Martech, você aprenderá a integrar e gerenciar dados de marketing com foco em qualidade, governança e organização eficiente. Domine ferramentas de automação, CRM e análise de comportamento para criar fluxos automatizados que segmentam e nutrem leads com conteúdo personalizado. Desenvolva habilidades para interpretar métricas, otimizar campanhas e aumentar o ROI, potencializando decisões estratégicas no mercado digital brasileiro.
Diferenciais da Apoia
Desenvolva habilidades
Fortaleça o desenvolvimento das habilidades práticas listadas abaixo
Gestão e integração de dados para campanhas digitais eficientes e alinhadas
Uso avançado de plataformas CRM e automação de e-mail marketing no Brasil
Segmentação e nutrição de leads com conteúdo personalizado e relevante
Análise de métricas e desempenho para otimizar resultados em marketing digital
Tomada de decisões estratégicas baseada em dados para maximizar o ROI
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, você poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que você poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, com foco no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para sua jornada profissional.