Curso de Programas de Afiliados
Especialista do curso

Luiza Weaver é especialista em Marketing Digital com MBA pela UCLA e bacharelado pela FGV. Com vasta experiência, já liderou estratégias de marketing na Mattel e L'Oréal, além de cofundar a LOWKO. Atualmente, é CMO na Yuca, onde impulsiona o crescimento e a inovação. Aprenda com uma líder que transformou grandes marcas e startups!
O que vou aprender?
Neste curso prático e objetivo, você aprenderá a dominar os programas de afiliados e produtos digitais, identificando os melhores para seu perfil. Desenvolva habilidades em análise de métricas, criação de conteúdos atrativos e estratégias eficazes para engajamento e conversão. Além disso, aprenda a definir metas SMART, segmentar seu público-alvo e otimizar campanhas com base em dados, tudo focado no mercado brasileiro de marketing digital.
Diferenciais da Apoia
Desenvolva habilidades
Fortaleça o desenvolvimento das habilidades práticas listadas abaixo
Compreensão do funcionamento e seleção estratégica de programas de afiliados digitais.
Análise e interpretação de métricas para otimizar campanhas e decisões de marketing.
Criação de conteúdos envolventes para aumentar engajamento e conversão online.
Planejamento e gestão de metas SMART para resultados mensuráveis em marketing digital.
Segmentação eficaz do público-alvo com base em comportamento e perfis digitais.
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, você poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que você poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, com foco no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para sua jornada profissional.