Curso de Vtex
Especialista do curso

Luiza Weaver é especialista em Marketing Digital com MBA pela UCLA e bacharelado pela FGV. Com vasta experiência, já liderou estratégias de marketing na Mattel e L'Oréal, além de cofundar a LOWKO. Atualmente, é CMO na Yuca, onde impulsiona o crescimento e a inovação. Aprenda com uma líder que transformou grandes marcas e startups!
O que vou aprender?
Neste curso de VTEX, profissionais de Marketing Digital no Brasil aprendem a configurar e gerenciar lojas virtuais com foco em promoções, produtos, frete e meios de pagamento como cartão, PIX e boleto. Você dominará a integração com ferramentas essenciais como Facebook Pixel e Google Analytics, além de aplicar políticas comerciais e realizar testes completos para garantir a melhor experiência do cliente e otimizar resultados.
Diferenciais da Apoia
Desenvolva habilidades
Fortaleça o desenvolvimento das habilidades práticas listadas abaixo
Configurar e gerenciar lojas virtuais na plataforma VTEX com eficiência
Implementar e analisar Facebook Pixel e Google Analytics para otimizar vendas
Criar políticas comerciais claras e melhorar a experiência do cliente online
Definir e controlar modalidades de frete e prazos para e-commerce no Brasil
Testar e validar processos de pagamento e promoções para garantir conversão
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, você poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que você poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, com foco no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para sua jornada profissional.