Acessar cursos

Curso de Coordenador de Marketing de Entretenimento

Especialista do curso

Renato Gonçalves

Renato Gonçalves

VP de Vendas da Creditas

Renato Gonçalves, VP de Vendas e Experiência do Cliente na Creditas, possui mais de 20 anos de experiência em marketing e vendas. Com um MBA pelo Insper e formação em Direito pela Universidade Federal Fluminense, Renato liderou equipes de alto impacto em empresas como Itaú Unibanco e Liberty Seguros. Suas estratégias comprovadas e insights do setor garantem sucesso, tornando-o um mentor inestimável na Apoia

O que vou aprender?

No "Curso de Coordenador de Marketing de Entretenimento", você irá adquirir as habilidades cruciais para se destacar na indústria do entretenimento. Aprenderá a compreender seu público-alvo, permitindo que você identifique e analise as necessidades e comportamentos dos consumidores durante eventos. Você também desenvolverá um planejamento eficaz, criando cronogramas e mensagens impactantes que garantem campanhas de sucesso. Por último, se tornará um expert na gestão do orçamento e indicadores-chave de desempenho (KPIs), garantindo o máximo retorno sobre investimento nas suas ações de marketing. Este curso é seu ponto de partida para elevar sua carreira no marketing de entretenimento.

Diferenciais da Apoia

Curso online e vitalício
Certificado seguindo as diretrizes do MEC
Resumos em PDF para imprimir
Assistente online sempre disponível
Escolha e ordene os capítulos que prefere estudar
Defina a carga horária do curso
Atividades práticas corrigidas na hora
Estude a qualquer momento, sem precisar de internet

Desenvolva habilidades

Fortaleça o desenvolvimento das habilidades práticas listadas abaixo

Análise de público-alvo: Identifique e compreenda as necessidades dos consumidores.

Planejamento estratégico: Crie cronogramas e mensagens impactantes para campanhas.

Gestão de orçamentos: Aprenda a administrar recursos financeiros para ações eficazes.

Medição de resultados: Utilize KPIs para avaliar e otimizar suas campanhas de marketing.

Criação de conteúdo: Desenvolva peças publicitárias atraentes para engajar o público.

Sumário sugerido

Carga horária: entre 4 e 360 horas

Antes de iniciar, você poderá alterar os capítulos e a carga horária.

  • Escolha por qual capítulo começar
  • Adicione ou remova capítulos
  • Aumente ou diminua a carga horária do curso

Exemplos de capítulos que você poderá adicionar

Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo

Este é um curso livre, com foco no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para sua jornada profissional.