Curso de Marketing Digital e Redes Sociais
Especialista do curso

Renato Gonçalves, VP de Vendas e Experiência do Cliente na Creditas, possui mais de 20 anos de experiência em marketing e vendas. Com um MBA pelo Insper e formação em Direito pela Universidade Federal Fluminense, Renato liderou equipes de alto impacto em empresas como Itaú Unibanco e Liberty Seguros. Suas estratégias comprovadas e insights do setor garantem sucesso, tornando-o um mentor inestimável na Apoia
O que vou aprender?
Neste curso prático e objetivo, você aprenderá a planejar conteúdos eficazes para Instagram, TikTok e Facebook, dominando calendários editoriais e técnicas para criar posts visuais e textuais atrativos. Entenda como segmentar públicos, otimizar campanhas com métricas essenciais e analisar o retorno sobre investimento (ROI). Explore o comportamento do público jovem adulto e aprenda a apresentar resultados claros para maximizar o impacto das suas estratégias digitais no Brasil.
Diferenciais da Apoia
Desenvolva habilidades
Fortaleça o desenvolvimento das habilidades práticas listadas abaixo
Planejamento estratégico de conteúdo para Instagram, TikTok e Facebook
Criação de posts visuais e textuais que engajam o público jovem adulto
Análise e otimização de campanhas com foco em métricas e ROI no Brasil
Segmentação precisa de audiência para maximizar resultados em redes sociais
Apresentação clara de dados para tomada de decisão e relatórios eficazes
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, você poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que você poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, com foco no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para sua jornada profissional.