
Cursos
Planos
  1. ...
  2. 

  1. ...
    
  2. Cursos de Produto e Product Design
    
  3. Curso de Gerenciamento de Produtos

Curso de Gerenciamento de Produtos

CertificadoPré visualizar

Conteúdos sempre atualizados no seu curso.




Curso básico de 4 horas grátis



Certificado de conclusão



Tutor por IA



Atividades práticas



Curso online e vitalício

Saiba como funcionam os planos

Valores após o período gratuito

Curso básico gratuito

...

Curso completo unitário

...

Assinatura anual

Conteúdo online ilimitado

... mensal

Carga horária:18 hours


Especialistas do curso

Aulas ao vivo toda semana

Renan Martins

Renan Martins

Lider de Design de Prod. da doctoranytime

Renan Martins é Global Lead Product Designer na Doctoranytime, com mais de 10 anos de experiência em design de produtos digitais. Com passagens por empresas como Itaú Unibanco e Gupy, ele é especialista em UX, design thinking e gamificação. Pós-graduado pela ESPM e bacharel em Design de Games, Renan é mentor na Awari, onde compartilha sua expertise. Aprenda com ele a criar produtos inovadores e centrados no usuário!


Arthur Chavoni

Arthur Chavoni


Ger. Product Design da Apoia


O que vou aprender?

No "Curso de Gerenciamento de Produtos", você se tornará um expert em estratégias de produto ao aprender a dominar cada etapa do ciclo de vida do seu produto. Vamos explorar como transformar dados e feedbacks em ações concretas, permitindo que você identifique e resolva problemas rapidamente. Além disso, aprofundaremos as dinâmicas de vendas e precificação, capacitando você a posicionar seu produto de maneira competitiva no mercado. Este curso prático e de alta qualidade é ideal para profissionais de Produto e Product Design que desejam alavancar suas carreiras com conhecimento relevante e aplicável.

Desenvolva habilidades

Fortaleça o desenvolvimento das habilidades práticas listadas abaixo

Estratégias de Produto: Gerencie cada fase do ciclo de vida para garantir o sucesso.

Análise de Dados: Transforme feedbacks em decisões práticas e rápidas.

Posicionamento de Mercado: Aprenda a destacar seu produto na concorrência.

Dinâmicas de Vendas: Entenda as melhores práticas para aumentar suas vendas.

Precificação Eficiente: Desenvolva estratégias de preços que maximizem sua rentabilidade.