
Cursos
Planos
  1. ...
    
  2. Cursos de Produto e Product Design
    
  3. Curso de Hotjar

Curso de Hotjar

CertificadoPré visualizar

Conteúdos sempre atualizados no seu curso.




Curso básico de 4 horas grátis



Certificado de conclusão



Tutor por IA



Atividades práticas



Curso online e vitalício

Saiba como funcionam os planos

Valores após o período gratuito

Curso básico gratuito

...

Curso completo unitário

...

Assinatura anual

Conteúdo online ilimitado

... mensal

Carga horária:18 hours


Especialistas do curso

Aulas ao vivo toda semana

Renan Martins

Renan Martins

Lider de Design de Prod. da doctoranytime

Renan Martins é Global Lead Product Designer na Doctoranytime, com mais de 10 anos de experiência em design de produtos digitais. Com passagens por empresas como Itaú Unibanco e Gupy, ele é especialista em UX, design thinking e gamificação. Pós-graduado pela ESPM e bacharel em Design de Games, Renan é mentor na Awari, onde compartilha sua expertise. Aprenda com ele a criar produtos inovadores e centrados no usuário!


Arthur Chavoni

Arthur Chavoni


Ger. Product Design da Apoia


O que vou aprender?

O `Curso de Hotjar` é essencial para profissionais de Produto e Product Design que buscam elevar suas habilidades de análise e otimização. Neste curso prático, você aprenderá a coletar e interpretar dados através das poderosas ferramentas do Hotjar, como heatmaps e gravações de sessões, permitindo que você capture o comportamento real dos usuários. Além disso, você terá acesso a estudos de caso inspiradores que demonstram como aplicar as estratégias aprendidas para transformar dados em decisões eficazes, resultando em uma experiência do usuário aprimorada e taxas de conversão mais altas. Inscreva-se agora para impulsionar sua carreira e transformar suas abordagens de design!

Desenvolva habilidades

Fortaleça o desenvolvimento das habilidades práticas listadas abaixo

Análise de dados: Aprenda a interpretar informações para decisões estratégicas eficazes.

Heatmaps e gravações: Domine técnicas para visualizar e entender o comportamento do usuário.

Otimização de conversão: Aplique métodos para melhorar a experiência do cliente e aumentar vendas.

Estratégias de engajamento: Descubra formas de capturar a atenção e fidelizar o público-alvo.

Estudos de caso: Inspire-se em experiências reais de empresas que transformaram resultados com Hotjar.