
Cursos
Planos
  1. ...
  2. 

  1. ...
    
  2. Cursos de Produto e Product Design
    
  3. Curso de User Research Manager (Gerente de Pesquisa do Usuário)

Curso de User Research Manager (Gerente de Pesquisa do Usuário)

CertificadoPré visualizar

Conteúdos sempre atualizados no seu curso.




Curso básico de 4 horas grátis



Certificado de conclusão



Tutor por IA



Atividades práticas



Curso online e vitalício

Saiba como funcionam os planos

Valores após o período gratuito

Curso básico gratuito

...

Curso completo unitário

...

Assinatura anual

Conteúdo online ilimitado

... mensal

Carga horária:18 hours

O que vou aprender?

No curso de **Gerenciamento de Pesquisa do Usuário**, você irá dominar técnicas fundamentais para conduzir pesquisas eficazes que alinham objetivos de negócios ao desenvolvimento de produtos centrados no usuário. Aprenda a utilizar variados métodos de coleta de dados, como entrevistas, questionários e observação de campo, para extrair insights preciosos que moldam a experiência do usuário. Além disso, você desenvolverá habilidades práticas em análise e apresentação de dados, transformando suas descobertas em narrativas impactantes que influenciam decisivamente no sucesso do seu produto. Não perca a oportunidade de se destacar no universo do Produto e Product Design!

Salas ao vivo de mentorias semanalmente

Conte com nosso time de especialistas para te ajudar semanalmente

Imagine você aprender algo enquanto tira suas dúvidas com pessoas que já trabalham com aquilo? Na Apoia isso é possível

Tenha acesso a salas abertas com diversos profissionais do mercado


Aumente sua rede de contatos


Troque experiências com especialistas de outras áreas e resolva seus desafios profissionais.

Desenvolva habilidades

Fortaleça o desenvolvimento das habilidades práticas listadas abaixo

Técnicas de pesquisa: Aprenda a usar métodos essenciais para entender o usuário.

Coleta de dados: Explore entrevistas e questionários para insights valiosos.

Análise de informações: Desenvolva habilidades para interpretar e transformar dados.

Apresentação visual: Use ferramentas para criar narrativas impactantes e convincentes.

Alinhamento de objetivos: Integre pesquisa ao desenvolvimento de produtos centrados no cliente.