Curso de Gestão de Ouvidoria
Especialista do curso

Luiza Ribeiro, CHRO, traz mais de 15 anos de experiência em RH, incluindo passagens por Itaú Unibanco e McKinsey. Com MBA pela INSEAD e certificação em Coaching pela Columbia, ela é especialista em desenvolvimento de talentos e diversidade. Aprenda com Luiza como transformar carreiras e construir equipes de alto desempenho.
O que vou aprender?
Descubra como se tornar um especialista em gestão de ouvidoria e se destaque no mercado de Recursos Humanos. Aprenda a lidar com desafios de comunicação, resolver conflitos com eficácia e liderar equipes de forma assertiva. Desenvolva habilidades essenciais para aprimorar sua carreira de forma rápida e prática. Venha fazer parte da nossa comunidade de aprendizagem e eleve seu potencial profissional!
Diferenciais da Apoia
Desenvolva habilidades
Fortaleça o desenvolvimento das habilidades práticas listadas abaixo
Comunicação eficaz e resolução de conflitos
Liderança e gestão de equipe
Desenvolvimento de habilidades de recursos humanos
Estratégias de gerenciamento de tempo
Análise de dados e tomada de decisão
Gestão de projetos
Pensamento crítico e solução de problemas
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, você poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que você poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, com foco no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para sua jornada profissional.