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Curso de Arquiteto de Software de Jogos

Especialista do curso

Magno Maciel

Magno Maciel

CTO

Magno Maciel é um experiente especialista em tecnologia, atuando como CTO na Serafin e líder no desenvolvimento de IA no GA.IA. Com mais de 15 anos de experiência, incluindo cargos como professor de MBA e membro do conselho da Thermofy, Magno impulsionou soluções inovadoras nas indústrias de tecnologia e saúde. Sua profunda expertise e liderança em IA e tecnologia fazem dele um mentor inspirador para quem busca alavancar sua carreira.

O que vou aprender?

No curso "Curso de Arquiteto de Software de Jogos", você irá dominar a arquitetura de software essencial para criar jogos robustos e envolventes. Aprenderá a projetar sistemas eficientes, desenvolvendo diagramas que facilitam a compreensão da interação entre componentes. Além disso, você aprofundará suas habilidades em programação, especialmente em C#, utilizando conceitos de programação orientada a objetos. Por fim, descobrirá como implementar padrões de projeto eficazes, como Singleton, que otimizarão seu desenvolvimento e garantirão a eficiência dos seus projetos, preparando-o para o competitivo mercado de tecnologia. Não perca a chance de se tornar um especialista na área!

Diferenciais da Apoia

Curso online e vitalício
Certificado seguindo as diretrizes do MEC
Resumos em PDF para imprimir
Assistente online sempre disponível
Escolha e ordene os capítulos que prefere estudar
Defina a carga horária do curso
Atividades práticas corrigidas na hora
Estude a qualquer momento, sem precisar de internet

Desenvolva habilidades

Fortaleça o desenvolvimento das habilidades práticas listadas abaixo

Arquitetura de software: Projete sistemas de jogos sólidos com diagramas eficazes.

Programação em C#: Aprofunde-se em classes e objetos para jogos dinâmicos.

Padrões de projeto: Utilize Singleton e outros para otimizar seu código.

Integração de componentes: Entenda como interagir entre sistemas e otimizar processos.

Testes de software: Aprenda a validar e garantir qualidade no desenvolvimento de jogos.

Sumário sugerido

Carga horária: entre 4 e 360 horas

Antes de iniciar, você poderá alterar os capítulos e a carga horária.

  • Escolha por qual capítulo começar
  • Adicione ou remova capítulos
  • Aumente ou diminua a carga horária do curso

Exemplos de capítulos que você poderá adicionar

Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo

Este é um curso livre, com foco no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para sua jornada profissional.