
Curso básico de 4 horas grátis
Certificado de conclusão
Tutor por IA
Atividades práticas
Curso online e vitalício
O que vou aprender?
Neste curso de ITIL, você dominará os fundamentos da gestão de serviços de TI, incluindo gerenciamento de incidentes, problemas, mudanças e configurações. Aprenda a definir e monitorar SLAs, envolver stakeholders e garantir a satisfação do usuário. Explore técnicas práticas para análise de dados, indicadores de desempenho e melhoria contínua, essenciais para profissionais de tecnologia que buscam eficiência e qualidade em ambientes corporativos no Brasil.
Salas ao vivo de mentorias semanalmente
Conte com nosso time de especialistas para te ajudar semanalmente
Imagine você aprender algo enquanto tira suas dúvidas com pessoas que já trabalham com aquilo? Na Apoia isso é possível
Tenha acesso a salas abertas com diversos profissionais do mercado
Aumente sua rede de contatos
Troque experiências com especialistas de outras áreas e resolva seus desafios profissionais.
Desenvolva habilidades
Fortaleça o desenvolvimento das habilidades práticas listadas abaixo
Gerenciar incidentes e problemas para garantir a continuidade dos serviços de TI.
Definir e monitorar SLAs para otimizar o desempenho e a satisfação dos clientes.
Aplicar ferramentas e técnicas eficazes para resolução rápida de falhas.
Controlar mudanças e configurações para manter a estabilidade dos ambientes de TI.
Utilizar métricas e análise de dados para promover melhorias contínuas nos serviços.