Curso de Jira Service Management
Especialista do curso

Magno Maciel é um experiente especialista em tecnologia, atuando como CTO na Serafin e líder no desenvolvimento de IA no GA.IA. Com mais de 15 anos de experiência, incluindo cargos como professor de MBA e membro do conselho da Thermofy, Magno impulsionou soluções inovadoras nas indústrias de tecnologia e saúde. Sua profunda expertise e liderança em IA e tecnologia fazem dele um mentor inspirador para quem busca alavancar sua carreira.
O que vou aprender?
Neste curso prático e objetivo, você aprenderá a configurar projetos e filas de atendimento no Jira Service Management, gerenciar SLAs para garantir prazos de resposta e resolução, além de criar dashboards e relatórios para monitorar desempenho. Também dominará automações para otimizar fluxos de trabalho e implementar melhorias contínuas, capacitando profissionais de tecnologia no Brasil a elevar a eficiência e a qualidade do suporte.
Diferenciais da Apoia
Desenvolva habilidades
Fortaleça o desenvolvimento das habilidades práticas listadas abaixo
Configuração avançada de projetos e filas para otimizar o atendimento no Jira
Monitoramento eficaz de SLAs para garantir prazos e qualidade no suporte
Criação e análise de dashboards para acompanhamento de desempenho em tempo real
Automação de fluxos de trabalho para agilizar notificações e gestão de prioridades
Implementação de melhorias contínuas com base em dados e feedbacks estratégicos
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, você poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que você poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, com foco no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para sua jornada profissional.