Curso de Retail Marketing
O que vou aprender?
Neste curso de Retail Marketing, você aprenderá a organizar espaços comerciais com layouts estratégicos que facilitam o fluxo de clientes e destacam produtos-chave. Domine técnicas de comunicação visual, promoções eficazes e ações práticas para aumentar vendas no varejo brasileiro. Além disso, entenda o comportamento do consumidor, avalie resultados e gerencie equipes para potencializar o desempenho no ponto de venda.
Diferenciais da Apoia
Desenvolva habilidades
Fortaleça o desenvolvimento das habilidades práticas listadas abaixo
Planejamento estratégico de layout para otimizar espaços e fluxo de clientes.
Aplicação de técnicas visuais para aumentar a atração e retenção no ponto de venda.
Desenvolvimento de promoções eficazes para estimular compras por impulso.
Análise do comportamento do consumidor e segmentação de público no varejo brasileiro.
Monitoramento de resultados e ajustes para maximizar vendas e desempenho da equipe.
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, você poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que você poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, com foco no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para sua jornada profissional.