
Cursos
Planos
  1. ...
    
  2. Cursos de Vendas
    
  3. Curso de Pós-venda

Curso de Pós-venda

CertificadoPré visualizar

Conteúdos sempre atualizados no seu curso.




Curso básico de 4 horas grátis



Certificado de conclusão



Tutor por IA



Atividades práticas



Curso online e vitalício

Saiba como funcionam os planos

Valores após o período gratuito

Curso básico gratuito

...

Curso completo unitário

...

Assinatura anual

Conteúdo online ilimitado

... mensal

Carga horária:18 hours


Especialistas do curso

Aulas ao vivo toda semana

Ramon Ventura

Ramon Ventura

Co-fundador da Daktus

Conheça Ramon Ventura, um especialista dinâmico em vendas e co-fundador da Daktus, empresa focada em simulação na saúde. Com mais de uma década de experiência liderando equipes de vendas em empresas como Pipo Saúde e Gympass, Ramon tem um histórico comprovado de aumento de receitas e criação de estratégias de vendas robustas. Formado em Administração de Empresas pela FEI, ele é seu mentor ideal para dominar as vendas e alcançar o sucesso na carreira. Junte-se à Apoia e aprenda com Ramon para elevar suas habilidades em vendas hoje mesmo!


Renan Costa Rego

Renan Costa Rego


Head de Negócios na CESAR School

Ricardo Salvato

Ricardo Salvato


Dir. Des. de Negócios na ESCALE

Bruno Ferraz

Bruno Ferraz


Ger. Sr. Vendas Boticário


O que vou aprender?

No **Curso de Pós-venda**, você irá dominar técnicas essenciais para não apenas satisfazer, mas encant ar os seus clientes. Através de módulos práticos, você aprenderá a implementar estratégias que fidelizem seu público, cultivando relações duradouras que geram recomendações valiosas. O curso também oferece insights sobre como oferecer um serviço pós-venda de alta qualidade, fortalecendo a reputação da sua empresa e atraindo novos consumidores. Ao final, você será capaz de otimizar processos e reduzir custos, aumentando a lucratividade do seu negócio. Inscreva-se e transforme sua abordagem nas vendas!

Desenvolva habilidades

Fortaleça o desenvolvimento das habilidades práticas listadas abaixo

Fidelização de Clientes: Desenvolva táticas para conquistar a lealdade dos consumidores.

Gestão da Reputação: Aprenda a destacar sua empresa no mercado com um pós-venda eficaz.

Análise de Resultados: Utilize métricas para otimizar o desempenho do seu serviço de pós-venda.

Eficiência Operacional: Implemente processos que reduzem custos e aumentam a rentabilidade.

Comunicação Eficaz: Melhore a interação com clientes, fortalecendo o relacionamento e a confiança.