
Curso básico de 4 horas grátis
Certificado de conclusão
Tutor por IA
Atividades práticas
Curso online e vitalício
O que irei aprender?
No curso "Melhoria da Experiência do Cliente em Call Centers", você irá descobrir estratégias essenciais para transformar o feedback em melhorias concretas. Aprenda a recolher e interpretar dados dos clientes, identificando tendências que podem revolucionar o atendimento. Desenvolva habilidades para abordar e resolver problemas comuns de forma eficaz, garantindo um serviço impecável. Adicionalmente, explore soluções práticas e inovadoras, equipando-se com ferramentas e planos de ação que não só satisfazem, mas excedem as expectativas dos clientes. Inscreva-se e destaque-se no mercado!
Salas ao vivo de mentorias semanalmente
Conte com nosso time de especialistas para o ajudarem semanalmente
Imagine aprender algo enquanto tira dúvidas com pessoas que já trabalham nisso? Na Apoia, isso é possível
Tenha acesso a salas abertas com diversos profissionais do mercado
Aumente a sua rede de contactos
Troque experiências com especialistas de outras áreas e resolva os seus desafios profissionais.
Desenvolva habilidades
Fortaleça o desenvolvimento das habilidades práticas listadas abaixo
,
,
,
,
,