Curso de Excelência no Atendimento
Especialista do curso

Marcio Chamma é um líder experiente em Operações e Qualidade, com um histórico de sucesso na otimização de processos em diversas indústrias. Com MBA pela FIA e especialização pela FGV, atuou em empresas como ConstruLiga, Blue EdTech e Sony Mobile, liderando inovações estratégicas. Seu conhecimento em gestão operacional e sucesso do cliente o torna o mentor ideal para profissionais que buscam evolução na carreira.
O que vou aprender?
No curso Excelência no Atendimento ao Público, você aprenderá a importância de uma comunicação eficaz e como aplicá-la em situações do dia a dia para transformar as suas interacções com os clientes. Desenvolverá habilidades práticas para resolver problemas e gerir reclamações, assegurando a satisfação do cliente e contribuindo para o crescimento do seu negócio. Além disso, você ficará por dentro das últimas tendências do sector, preparando-se para se destacar no mercado e alavancar a sua carreira no centro de atendimento com confiança. Inscreva-se e dê o próximo passo na sua trajectória profissional!
Diferenciais da Apoia
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.