Curso de Operador de Atendimento ao Consumidor
Especialista do curso

Marcio Chamma é um líder experiente em Operações e Qualidade, com um histórico de sucesso na otimização de processos em diversas indústrias. Com MBA pela FIA e especialização pela FGV, atuou em empresas como ConstruLiga, Blue EdTech e Sony Mobile, liderando inovações estratégicas. Seu conhecimento em gestão operacional e sucesso do cliente o torna o mentor ideal para profissionais que buscam evolução na carreira.
O que vou aprender?
Melhore a sua carreira no sector de atendimento ao cliente com o nosso curso `Curso de Operador de Atendimento ao Consumidor`. Nesta formação prática e altamente focada, você aprenderá a coletar e interpretar dados relevantes para otimizar os seus atendimentos, garantindo maior satisfação dos clientes. Descubra também como identificar padrões e tendências que maximizarão o desempenho da sua equipa, além de desenvolver a habilidade de criar relatórios objectivos. Prepare-se para implementar acções que promovam melhorias contínuas e resultados concretos no seu dia a dia profissional. Inscreva-se agora e transforme o seu potencial!
Diferenciais da Apoia
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.