
Curso básico de 4 horas grátis
Certificado de conclusão
Tutor por IA
Atividades práticas
Curso online e vitalício
Especialistas do curso
Aulas ao vivo toda semana

Marcio Chamma é um líder experiente em Operações e Qualidade, com um histórico de sucesso na otimização de processos em diversas indústrias. Com MBA pela FIA e especialização pela FGV, atuou em empresas como ConstruLiga, Blue EdTech e Sony Mobile, liderando inovações estratégicas. Seu conhecimento em gestão operacional e sucesso do cliente o torna o mentor ideal para profissionais que buscam evolução na carreira.
Desenvolva habilidades
Fortaleça o desenvolvimento das habilidades práticas listadas abaixo
,
,
,
,
,
O que irei aprender?
No "Curso de Suporte Técnico", você tornar-se-á um especialista em atendimento ao cliente no sector de Call Center. Aprenda a recolher informações vitais de forma eficiente, o que lhe permitirá resolver problemas rapidamente e garantir a satisfação do cliente. Familiarize-se com técnicas de diagnóstico que o ajudarão a identificar e solucionar problemas comuns com agilidade. Além disso, descubra como utilizar ferramentas de gestão de tickets para optimizar a sua organização e comunicação, elevando o seu desempenho e destacando-se no mercado. Inscreva-se e transforme a sua carreira!