Curso de Gestão de Recursos de Projeto
Especialista do curso

Descubra Rangel Barbosa, seu mentor em Gestão e Administração na Apoia. Co-fundador e CEO da Apoia, Rangel liderou inovações significativas em educação como Vice-presidente na Cogna Educação e como CEO da Pitágoras Ampli. Formado em Direito pela UFMG com um MBA pela Wharton School, sua experiência abrangente e paixão por transformar a educação estão prontas para inspirar e moldar sua carreira
O que vou aprender?
Descubra como optimizar a gestão de recursos em projectos com o nosso curso Gestão de Recursos de Projecto. Aprenda a elaborar relatórios claros e concisos, justificar decisões e estruturar documentos eficazes. Domine o controlo de despesas, elaboração de orçamentos e monitorização de custos. Desenvolva cronogramas precisos, identifique riscos e implemente planos de mitigação. Aperfeiçoe a alocação de recursos humanos, materiais e financeiros. Este curso prático e de alta qualidade é essencial para profissionais de gestão e administração que buscam excelência nos seus projectos.
Diferenciais da Apoia
Desenvolva competências
Fortaleça o desenvolvimento das competências práticas listadas abaixo
Clareza e concisão: Aprimore a comunicação em relatórios e apresentações.
Controlo de despesas: Domine técnicas para gerir e optimizar custos.
Desenvolvimento de cronograma: Crie e ajuste cronogramas eficazes.
Identificação de riscos: Antecipe e mitigue riscos em projectos.
Alocação de recursos: Gerencie recursos humanos e materiais com eficiência.
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.