Curso para Líder de Equipe
Especialista do curso

Descubra Rangel Barbosa, seu mentor em Gestão e Administração na Apoia. Co-fundador e CEO da Apoia, Rangel liderou inovações significativas em educação como Vice-presidente na Cogna Educação e como CEO da Pitágoras Ampli. Formado em Direito pela UFMG com um MBA pela Wharton School, sua experiência abrangente e paixão por transformar a educação estão prontas para inspirar e moldar sua carreira
O que vou aprender?
Neste curso prático e objectivo, você aprenderá a liderar equipas com comunicação assertiva, motivação eficaz e estilos de liderança adaptáveis. Desenvolva habilidades para distribuir responsabilidades, resolver conflitos e criar ambientes colaborativos. Aprimore o seu planeamento, gestão do tempo e uso de metodologias ágeis, além de monitorizar o desempenho, oferecer feedback construtivo e potencializar talentos, preparando-se para liderar com excelência em Angola.
Diferenciais da Apoia
Desenvolva competências
Fortaleça o desenvolvimento das competências práticas listadas abaixo
Comunicação assertiva: Domine técnicas para transmitir ideias com clareza e ouvir activamente.
Motivação e engajamento: Inspire equipas a alcançar alta performance e comprometimento.
Planeamento ágil: Crie planos de acção eficientes e gerencie prioridades com metodologias ágeis.
Gestão de conflitos: Resolva disputas e negocie soluções que fortalecem o ambiente colaborativo.
Avaliação de desempenho: Aplique feedbacks construtivos e acompanhe metas para resultados contínuos.
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.