Aceder cursos

Curso de Análises de Mídias Sociais

Especialista do curso

Luiza Weaver

Luiza Weaver

CMO da Yuca

Luiza Weaver é especialista em Marketing Digital com MBA pela UCLA e bacharelado pela FGV. Com vasta experiência, já liderou estratégias de marketing na Mattel e L'Oréal, além de cofundar a LOWKO. Atualmente, é CMO na Yuca, onde impulsiona o crescimento e a inovação. Aprenda com uma líder que transformou grandes marcas e startups!

O que vou aprender?

No curso de Análise e Otimização de Campanhas em Redes Sociais, você aprenderá a dominar o uso de métricas essenciais e dados impactantes que são cruciais para o sucesso nas redes sociais. Vamos ensinar-lhe a coletar e interpretar informações que impulsionarão as suas campanhas. Você também descobrirá como identificar tendências de mercado e entender padrões de engajamento, permitindo que escolha os melhores momentos para publicar. Além disso, aprimoraremos as suas estratégias de conteúdo, focando na segmentação do público para maximizar a eficácia e o alcance das suas iniciativas de marketing. Inscreva-se agora e transforme as suas habilidades!

Diferenciais da Apoia

Curso online e vitalício
Certificado conforme as diretrizes educativas
Resumos em PDF para impressão
Assistente online sempre disponível
Escolha e ordene os tópicos que prefere estudar
Defina a carga horária do curso
Atividades práticas corrigidas de imediato
Estude a qualquer momento, sem necessidade de internet

Sumário sugerido

Carga horária: entre 4 e 360 horas

Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.

  • Escolha por qual capítulo começar
  • Adicione ou remova capítulos
  • Aumente ou diminua a carga horária do curso

Exemplos de capítulos que poderá adicionar

Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo

Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.