Curso de Influencer Marketing
Especialista do curso

Luiza Weaver é especialista em Marketing Digital com MBA pela UCLA e bacharelado pela FGV. Com vasta experiência, já liderou estratégias de marketing na Mattel e L'Oréal, além de cofundar a LOWKO. Atualmente, é CMO na Yuca, onde impulsiona o crescimento e a inovação. Aprenda com uma líder que transformou grandes marcas e startups!
O que vou aprender?
Neste curso de Marketing de Influência, você aprenderá a identificar e seleccionar influenciadores alinhados aos valores da sua marca, utilizando ferramentas digitais para análise quantitativa e qualitativa de seguidores e envolvimento. Domine a definição de objectivos claros e métricas de desempenho, planeie conteúdos autênticos e estratégicos, e avalie resultados com KPIs para optimizar campanhas digitais no mercado angolano, incluindo o segmento de moda sustentável.
Diferenciais da Apoia
Desenvolva competências
Fortaleça o desenvolvimento das competências práticas listadas abaixo
Selecção estratégica de influenciadores alinhados a valores e público-alvo.
Definição e aplicação de metas SMART para campanhas digitais eficazes.
Análise de KPIs para optimizar resultados em tempo real no marketing digital.
Planeamento de conteúdo autêntico e envolvente para campanhas de influência.
Compreensão do mercado angolano de moda sustentável e comportamento jovem.
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.