Curso de Marketing Educativo
Especialista do curso

Luiza Weaver é especialista em Marketing Digital com MBA pela UCLA e bacharelado pela FGV. Com vasta experiência, já liderou estratégias de marketing na Mattel e L'Oréal, além de cofundar a LOWKO. Atualmente, é CMO na Yuca, onde impulsiona o crescimento e a inovação. Aprenda com uma líder que transformou grandes marcas e startups!
O que vou aprender?
Neste curso, irá dominar estratégias práticas de marketing digital focadas no sector educacional em Angola, aprendendo a criar conteúdos digitais eficazes (vídeos, posts, artigos), planear calendários editoriais e envolver pais e alunos com uma comunicação clara e persuasiva. Explore canais digitais, anúncios pagos, e-mail marketing e análise de métricas para optimizar campanhas e destacar benefícios educacionais com precisão e resultados mensuráveis.
Diferenciais da Apoia
Desenvolva competências
Fortaleça o desenvolvimento das competências práticas listadas abaixo
Planeamento de conteúdo educativo: crie calendários e formatos que envolvam o seu público.
Comunicação persuasiva: destaque benefícios para pais e alunos com clareza e impacto.
Gestão de canais digitais: domine Facebook, Instagram, YouTube e anúncios pagos em Angola.
Segmentação eficaz: identifique e alcance 'personas' para campanhas mais assertivas.
Análise de métricas: optimize resultados com ferramentas e ajustes estratégicos precisos.
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.