Curso de Marketing Para Empresas de Ti
Especialista do curso

Luiza Weaver é especialista em Marketing Digital com MBA pela UCLA e bacharelado pela FGV. Com vasta experiência, já liderou estratégias de marketing na Mattel e L'Oréal, além de cofundar a LOWKO. Atualmente, é CMO na Yuca, onde impulsiona o crescimento e a inovação. Aprenda com uma líder que transformou grandes marcas e startups!
O que vou aprender?
Descubra como dominar o Marketing Digital para Empresas de TI com o nosso curso prático e de alta qualidade. Aprenda a criar campanhas eficazes no Google Ads e LinkedIn Ads, destacando-se no B2B. Desenvolva propostas de valor únicas e explore diferenciais competitivos. Aperfeiçoe as suas estratégias de e-mail marketing com automação e segmentação. Analise o mercado, defina KPIs relevantes e ajuste as suas estratégias com base em dados. Torne-se um especialista em SEO, conteúdo apelativo e redes sociais. Inscreva-se já!
Diferenciais da Apoia
Desenvolva competências
Fortaleça o desenvolvimento das competências práticas listadas abaixo
Domínio do Google Ads: Crie campanhas PPC eficazes e otimize os resultados.
Segmentação B2B no LinkedIn: Alcance o público certo com precisão.
Análise de ROI: Avalie o retorno dos investimentos publicitários.
Automação de E-mails: Desenvolva o relacionamento com os potenciais clientes com campanhas automatizadas.
SEO Avançado: Otimize sites para melhorar a visibilidade online.
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.