Curso de Mídia Paga
Especialista do curso

Luiza Weaver é especialista em Marketing Digital com MBA pela UCLA e bacharelado pela FGV. Com vasta experiência, já liderou estratégias de marketing na Mattel e L'Oréal, além de cofundar a LOWKO. Atualmente, é CMO na Yuca, onde impulsiona o crescimento e a inovação. Aprenda com uma líder que transformou grandes marcas e startups!
O que vou aprender?
Neste curso prático e objectivo, você aprenderá a analisar o comportamento do consumidor angolano e tendências de mercado, planear e optimizar campanhas em plataformas como Facebook Ads e Google Ads, definir metas SMART e KPIs essenciais, além de interpretar métricas como CTR, CPC e ROI. Domine a elaboração de relatórios claros e a gestão eficiente de orçamento para maximizar resultados em media paga em Angola.
Diferenciais da Apoia
Desenvolva competências
Fortaleça o desenvolvimento das competências práticas listadas abaixo
Análise do comportamento do consumidor angolano para campanhas eficazes.
Planeamento e mensuração de metas SMART com KPIs relevantes.
Optimização de anúncios via testes A/B e segmentação precisa.
Gestão estratégica de orçamento no Facebook Ads e Google Ads.
Interpretação de métricas como CTR, CPC e ROI para decisões assertivas.
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.