Curso de Otimização de Captação de Leads com Google Analytics 4
Especialista do curso

Luiza Weaver é especialista em Marketing Digital com MBA pela UCLA e bacharelado pela FGV. Com vasta experiência, já liderou estratégias de marketing na Mattel e L'Oréal, além de cofundar a LOWKO. Atualmente, é CMO na Yuca, onde impulsiona o crescimento e a inovação. Aprenda com uma líder que transformou grandes marcas e startups!
O que vou aprender?
Descubra todos os segredos da parametrização de eventos no Google Analytics 4 para impulsionar as suas estratégias de Marketing Digital. Aprenda técnicas avançadas para medir e analisar o desempenho das suas campanhas online de forma prática e eficiente. Alcance resultados excepcionais e aumente o crescimento do seu negócio com habilidades especializadas em Analytics. Junte-se a nós e transforme a sua abordagem digital!
Diferenciais da Apoia
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.