Curso de Otimização de Conversão no Funil de Captação
Especialista do curso

Luiza Weaver é especialista em Marketing Digital com MBA pela UCLA e bacharelado pela FGV. Com vasta experiência, já liderou estratégias de marketing na Mattel e L'Oréal, além de cofundar a LOWKO. Atualmente, é CMO na Yuca, onde impulsiona o crescimento e a inovação. Aprenda com uma líder que transformou grandes marcas e startups!
O que vou aprender?
No curso de Otimização de Conversão no Funil de Aquisição, você vai dominar a análise de dados do funil para identificar os principais estrangulamentos e explorar novas oportunidades nas suas estratégias de marketing digital. Aprenderá as melhores práticas e técnicas comprovadas que garantem transformar potenciais clientes em clientes fiéis. Além disso, desenvolverá um plano de ação prático e robusto, com métricas de sucesso que facilitarão o acompanhamento e a melhoria contínua das suas ações. Prepare-se para impulsionar a sua carreira e gerar resultados significativos nos seus projetos!
Diferenciais da Apoia
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.