Curso para Ser Blogueira no Instagram
Especialista do curso

Luiza Weaver é especialista em Marketing Digital com MBA pela UCLA e bacharelado pela FGV. Com vasta experiência, já liderou estratégias de marketing na Mattel e L'Oréal, além de cofundar a LOWKO. Atualmente, é CMO na Yuca, onde impulsiona o crescimento e a inovação. Aprenda com uma líder que transformou grandes marcas e startups!
O que vou aprender?
Neste curso prático e objectivo, você aprenderá a definir o seu nicho e público-alvo no Instagram, planear e produzir conteúdos autênticos e estratégicos, e também a dominar técnicas para aumentar o engajamento e o alcance, usando hashtags e parcerias. Irá também entender como analisar métricas essenciais para ajustar as suas estratégias e apresentar propostas profissionais para marcas, tornando-se uma influenciadora digital de destaque em Angola.
Diferenciais da Apoia
Desenvolva competências
Fortaleça o desenvolvimento das competências práticas listadas abaixo
Planeamento editorial: crie calendários mensais para conteúdos estratégicos e consistentes.
Engajamento activo: interaja com seguidores via comentários e mensagens para fidelizar a audiência.
Uso avançado de hashtags: amplie o alcance e segmente públicos no Instagram de forma eficaz.
Parcerias profissionais: desenvolva propostas e contatos para colaborações com marcas em Angola.
Análise de métricas: interprete dados para ajustar estratégias e maximizar resultados digitais.
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.