Neste curso de Auxiliar de Marketing, você aprenderá a planificar e organizar tarefas, distribuir responsabilidades e controlar prazos em projectos de marketing, além de desenvolver uma comunicação clara com equipas e elaborar relatórios objectivos. Também dominará noções práticas de marketing operacional, gestão de materiais promocionais e uso de ferramentas essenciais para organização e controlo, preparando-se para actuar com eficiência no mercado angolano.
Conte com nosso time de especialistas para o ajudarem semanalmente
Imagine aprender algo enquanto tira dúvidas com pessoas que já trabalham nisso? Na Apoia, isso é possível
Tenha acesso a salas abertas com diversos profissionais do mercado
Aumente a sua rede de contactos
Troque experiências com especialistas de outras áreas e resolva os seus desafios profissionais.
Fortaleça o desenvolvimento das habilidades práticas listadas abaixo
Planificação e organização eficaz de tarefas para projectos de marketing.
Comunicação clara e elaboração de relatórios objectivos para equipas.
Gestão e controlo de prazos, cronogramas e responsabilidades.
Apoio operacional em campanhas e gestão de materiais promocionais.
Uso de ferramentas digitais para controlo e organização de actividades.