Curso de Comportamento do Consumidor

Especialista do curso

Luiza Weaver

Luiza Weaver

CMO da Yuca

Luiza Weaver é especialista em Marketing Digital com MBA pela UCLA e bacharelado pela FGV. Com vasta experiência, já liderou estratégias de marketing na Mattel e L'Oréal, além de cofundar a LOWKO. Atualmente, é CMO na Yuca, onde impulsiona o crescimento e a inovação. Aprenda com uma líder que transformou grandes marcas e startups!

O que vou aprender?

No curso "Comportamento do Consumidor para Analistas de Marketing", você vai mergulhar nas complexidades da psicologia do consumidor, aprendendo a decifrar os factores que impactam as decisões de compra. Para além disso, você vai dominar a segmentação de mercado, capacitando-se a identificar e personalizar abordagens para diferentes grupos de consumidores, aumentando o seu engajamento. Com um foco em decisões baseadas em dados, você desenvolverá habilidades críticas para colectar e analisar informações valiosas, transformando insights em acções eficazes que podem optimizar as suas campanhas de marketing. Inscreva-se agora e eleve a sua carreira a um novo patamar!

Diferenciais da Apoia

Curso online e vitalício
Certificado conforme as diretrizes educativas
Resumos em PDF para impressão
Assistente online sempre disponível
Escolha e ordene os tópicos que prefere estudar
Defina a carga horária do curso
Atividades práticas corrigidas de imediato
Estude a qualquer momento, sem necessidade de internet

Sumário sugerido

Carga horária: entre 4 e 360 horas

Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.

  • Escolha por qual capítulo começar
  • Adicione ou remova capítulos
  • Aumente ou diminua a carga horária do curso

Exemplos de capítulos que poderá adicionar

Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo

Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.