Curso de Consumer Insights
Especialista do curso

Daniel Santos é CEO da Red Ventures Brasil e ex-Associate Partner da McKinsey & Company, com mais de 15 anos de experiência em marketing e transformação digital. Com MBA pelo INSEAD e especialização pelo ITA, Daniel liderou projetos globais em diversos setores. Seus cursos são ideais para quem busca se destacar em Marketing Digital. Aproveite a oportunidade de aprender com um líder de mercado!
O que vou aprender?
Aperfeiçoe as suas habilidades com o curso "Análise de Insights do Consumidor para Marketing", onde você aprenderá a transformar dados em *insights* decisivos que impulsionam as suas estratégias de *marketing*. Descubra como segmentar eficazmente o mercado utilizando métodos contemporâneos e tradicionais, aumentando a fidelização dos seus consumidores. Além disso, você dominará técnicas de análise e apresentação de dados que permitirão comunicar as suas descobertas de forma clara e impactante, assegurando que as suas decisões sejam baseadas em informações concretas e valiosas. Inscreva-se agora e eleve a sua carreira a um novo patamar!
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.