Curso de Coordenador de Customer Experience (CX)

CertificadoPré visualizar

Conteúdos sempre atualizados no seu curso.

Curso básico de 4 horas grátis

Certificado de conclusão

Tutor por IA

Atividades práticas

Curso online e vitalício

O que irei aprender?

No curso "Curso de Coordenador de Experiência do Cliente (CX)", você irá adquirir as competências essenciais para se destacar como líder no ambiente de Call Center. Aprenda a recolher e analisar dados com precisão, identificando as necessidades dos clientes e aprimorando cada interacção. Desenvolva a capacidade de extrair *insights* valiosos dos *feedbacks*, implementando acções correctivas que aumentam a satisfação do cliente. Para além disso, você aprenderá a criar relatórios impactantes que transformam dados em decisões estratégicas, assegurando resultados mensuráveis e melhorias contínuas na experiência do consumidor. Prepare-se para inovar e tornar-se um profissional de referência em CX!

Salas ao vivo de mentorias semanalmente

Conte com nosso time de especialistas para o ajudarem semanalmente

Imagine aprender algo enquanto tira dúvidas com pessoas que já trabalham nisso? Na Apoia, isso é possível

Tenha acesso a salas abertas com diversos profissionais do mercado


Aumente a sua rede de contactos


Troque experiências com especialistas de outras áreas e resolva os seus desafios profissionais.

Desenvolva habilidades

Fortaleça o desenvolvimento das habilidades práticas listadas abaixo