Curso de Estratégia de Marca
Especialista do curso

Renato Gonçalves, VP de Vendas e Experiência do Cliente na Creditas, possui mais de 20 anos de experiência em marketing e vendas. Com um MBA pelo Insper e formação em Direito pela Universidade Federal Fluminense, Renato liderou equipes de alto impacto em empresas como Itaú Unibanco e Liberty Seguros. Suas estratégias comprovadas e insights do setor garantem sucesso, tornando-o um mentor inestimável na Apoia
O que vou aprender?
Neste curso, você aprenderá a definir o ADN da marca, identificando a missão, visão e valores essenciais para conectar a sua marca ao público-alvo. Desenvolva estratégias claras e objectivas para uma comunicação eficaz em marketing, organize informações para as equipas e analise o mercado angolano de alimentos naturais e orgânicos. Explore diferenciais competitivos como a inovação, o atendimento ao cliente e a sustentabilidade para fortalecer a sua marca no mercado.
Diferenciais da Apoia
Desenvolva competências
Fortaleça o desenvolvimento das competências práticas listadas abaixo
Identificar e selecionar valores essenciais para fortalecer a identidade da marca.
Conectar os valores da marca ao público-alvo para um engajamento eficaz.
Criar uma comunicação clara e objectiva com uma linguagem simples e estratégica.
Analisar o mercado angolano de alimentos naturais para obter insights competitivos.
Desenvolver diferenciais competitivos focados na inovação e sustentabilidade.
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.